Sweet Palermo®

Mais doce que outras pimentas e é imensamente versátil

Veja todas as variedades para Sweet Palermo®

Com prazer podemos informá-lo sobre Sweet Palermo®

Rijk Zwaan Brasil
Contato


Sweet Palermo®

Os consumidores buscam um pimentão de ótimo sabor, de fácil preparo em diferentes maneiras e de qualidade reconhecível e confiável. Na Rijk Zwaan, nós desenvolvemos o Sweet Palermo®, uma marca de pimentões de formato afilado que se diferencia graças ao seu aroma, praticidade e versatilidade. Também conhecida como Pimenta Americana.


Características únicas

O pimentão Sweet Palermo é um pimentão doce e afilado que é facilmente identificado, graças ao nome da marca e à sua aparência surpreendentemente serrilhada. O pimentão Sweet Palermo se diferencia dos outros por ter:

  • A pele fina
  • Poucas sementes
  • Excelente vida de prateleira
  • Um sabor único e adocicado
  • Adequabilidade para vários usos, tanto quente como frio


Nossa proposta

Com Sweet Palermo, nós garantimos a qualidade e a disponibilidade da marca. Para ajuda-lo a explorar ao máximo os benefícios desse produto, nós oferecemos diversos serviços:

Colaboração com um Grupo de Produtores Sweet Palermo
Material promocional e conceitos de embalagem
Um website direcionado ao consumidor, fornecendo ideias e dicas para o uso de Sweet Palermo: www.sweetpalermo.com.br


Sortimento durante o ano todo

Os pimentões Sweet Palermo se encontram cada vez mais disponíveis ao redor do mundo, de modo que assim, podem ser produzidos durante o ano inteiro. Uma versão amarela já se encontra disponível enquanto que uma versão alaranjada será lançada num futuro próximo. Para todas as cores, o foco é sempre nos mesmos três aspectos: aroma – versatilidade – praticidade.

Oportunidade de encantar mais pessoas com pimentas

Serge Aime Kouakou trabalha como chef há 15 anos. Originalmente da Costa do Marfim e foi treinado em Londres, ele agora tem um restaurante em Almeria, então ele está se adaptando às preferências espanholas. Sua ambição pessoal é incentivar mais pessoas a comerem e apreciarem vegetais.


Leia mais