Soluções

Produção de hortaliças saudáveis e atraentes

Estamos em constante desenvolvimento para garantir que nossas sementes continuem sendo a base para a produção de hortaliças saudáveis e atraentes.

A população mundial continua em crescimento e a demanda por alimentos também, por isso sempre buscamos por soluções eficazes. Nossos Especialistas de Cultivo e de Marketing estão em contato com toda a cadeia de suprimento de hortaliças, para discutirmos evoluções de mercado, tendências de consumo e mudanças demográficas e identificarmos prioridades para os nossos programas de melhoramento. Isso nos possibilita lançar variedades que ofereçam soluções para diversos desafios societais.

Sabor e textura

O sabor atraente é uma característica muito importante para as hortaliças.
Oferecemos variedades que realmente se destacam em termos de sabor e sensação no paladar.

Conveniência e versatilidade

Oferecemos inúmeras soluções relacionadas à conveniência que variam por cultivo. Explorando a enorme diversidade que a natureza oferece, introduzimos regularmente novas cores e tipos.

Produção e sustentabilidade

Fazemos uma importante contribuição na melhora da sustentabilidade da produção hortícola através do desenvolvimento de variedades locais com maior produtividade por metro quadrado. Resistências a pragas e doenças possibilitam produtores a reduzir o uso de defensivos químicos.

Resistências contra doenças

Uma série de linhas de variedades que apresentam resistências chave contra doenças graves que podem ocorrer durante o cultivo de pepino, melão, abobrinha, pimentão, entre outras culturas.

Eficiência e vida de prateleira

Produtores necessitam de cultivos mais fáceis de colher e mais limpos, enquanto as empresas de processamento demandam produtos que gerem lucros saudáveis. Um fino ajuste é sempre necessário para garantir produtos frescos e acessíveis para consumidores.

Qualidade e consistência

Não medimos esforços para atingir o rendimento máximo de nossas sementes e um número mínimo de variações em cores e formatos no produto final.